1 Milhão de Visita em seu Blog ou Site GRÁTIS!

Ganhe Dinheiro na Internet!

Seja Parceiro

Faça uma Parceria de Sucesso!



Você tem um site ou blog? Faça uma parceria de sucesso conosco para divulgar o seu site para os nossos usuários do site e blogs.

Leia com atenção a nossa política de parceria.

POLÍTICA DE PARCERIA RENDA MAIS NA NET

Uma das estratégias mais usadas pelos sites e blogs com o objetivo de atrair mais tráfego, é a de efetivação de parcerias para troca de links.

A divulgação dos links dos parceiros se dará nos blogs, Renda Mais na Net e Renda Muito na Net, e na página de parceiros do nosso site.

Nós valorizamos os nossos parceiros, dando maior visibilidade de acordo com o número de visitantes enviados para o nosso site. As estatísticas são medidas através do Google Analytics.

Todos os parceiros são divulgados no blog, porém os que enviam mais visitantes vão subindo de posição na lista. Isso é importante porque os usuários visitam em média os primeiros 10 sites da lista.

Os sites do TOP 4 aqui do Blog, ou seja, os quatro primeiros da lista, serão incluídos no site na página de parceiros, obtendo também maior visibilidade e recebendo mais visitas.

Todo final de mês, haverá avaliação e reorganização das posições. Todos os parceiros serão notificados por e-mail. Só depende de você, para estar entre os primeiros.

Quer participar? É simples, basta colocar o link abaixo do site Renda Mais na Net no seu site ou blog e depois enviar um e-mail para: parceiros@rendamaisnanet.com indicando em que página do seu site ou blog foi colocado o nosso link e enviando o seu link para inclusão nos nossos blogs.

♥ Nosso Link: http://www.rendamaisnanet.com/ ♥

Sucesso para Todos!

Equipe Renda Mais na Net.

 
RENDA MAIS NA NET | by TNB ©2010